Fórum dos Médicos Codificadores de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CODEX - Relançamento do Site (PROMOÇÃO)

Ir para baixo

CODEX - Relançamento do Site (PROMOÇÃO) Empty CODEX - Relançamento do Site (PROMOÇÃO)

Mensagem por CODEX Ter 07 Jul 2020, 23:55

Conheça o novo site do CODEX!



  • O novo site do CODEX já está online! ✨ Agora mais prático, eficiente e atrativo. ✨ Conheça as 10 razões para usar o CODEX agora!



  •    🚀 PROMOÇÃO DE RELANÇAMENTO! 🚀 Só para os primeiros 5 Clientes (só até 22/08/2020). Reserve já a sua Licença de Utilização em “Comprar” e poupe 70€!



  •    Ainda preocupado com o SIMH? 🤔 O CODEX permite-lhe codificar mais rápida e comodamente e é 100% compatível com o SIMH! Saiba mais aqui.



  •    Para além de criarmos ferramentas eficazes, também gostamos muito de escrever. Visite o nosso novo Blog! ✍ Novos conteúdos adicionados regularmente.



  •    Tempo é dinheiro. Se é ambicioso e quer ganhar tempo e qualidade de vida, verá que o retorno do seu investimento é muito rápido. 💰 Não somos nós que o dizemos… Comprove por si mesmo as opiniões dos nossos atuais clientes. 👌



  •    Visite o nosso novo site e subscreva à newsletter do CODEX para estar sempre a par das últimas novidades e promoções especiais!




P.S: O CODEX é perfeito para teletrabalho ou férias em refúgios sem ligação à Internet*! 🌞 Não perca a PROMOÇÃO DE RELANÇAMENTO e prospere na codificação clínica!



(*) Não inclui extração de dados do SClínico.


Siga-nos

Facebook

LinkedIn

CODEX

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos