Fórum dos Médicos Codificadores de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admissao outro hosital para proseguir cuidados.

2 participantes

Ir para baixo

Admissao outro hosital para proseguir cuidados. Empty Admissao outro hosital para proseguir cuidados.

Mensagem por Jose Garcia Garcia Sex 25 maio 2018, 13:09

Existe um codigo especifigo para esta situaçao que e o Z51.89, que segundo o manual e inaceptavel como DP. Estou de acordo. Agora bem , no nosso hospital recevemos muitos doente encaminhado de outros hospitais apos determinadas doenças , nomeadamente cirurgia cardiovascular e neurocirurgia.Assim por exemplo: AVC hemorragico enviado do hospital Sao Jose , apos drenagem. Se encaminha para Portimao para area de rersidencia.Entra no hospital ja sem AVC hemorragico , apos craniotomia , sem secuelas e practicamente assintomatico , esta um dia internado no nosso hospital , se retira soro , mais nada..... tenho problemas com esta situaçao.Alguem me da uma ideia?Obrigado. Bom fim de semana a todos.

Jose Garcia Garcia

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2018
Idade : 65
Localização : UCSP Lagos.CHUA Portimao

Ir para o topo Ir para baixo

Admissao outro hosital para proseguir cuidados. Empty Re: Admissao outro hosital para proseguir cuidados.

Mensagem por Dinis Reis Qua 05 Jun 2019, 09:51

Creio que poderá codificar com "aftercair" após cirurgia do SNC (por AVC hemorrágico).

Dinis Reis

Dinis Reis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2018
Idade : 63
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos