Fórum dos Médicos Codificadores de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lugares de trabalho para codificadores

Ir para baixo

Lugares de trabalho para codificadores  Empty Lugares de trabalho para codificadores

Mensagem por Admin Sex 27 Jul 2018, 08:45

Olá
Gostaria que me tirasse algumas dúvidas e quem sabe me possa ajudar com alguns contactos.
Entrei na especialidade de (…)  em julho, fiz o curso de codificação em (...).  No entanto ainda não consegui começar a codificar.
Ouvi a informação que os Hospitais Privados já eram obrigados a codificar. É verdade?
Tem algum contacto que me possa fornecer para começar a codificar?

Resposta de Fernando Lopes

Os hospitais do SNS têm grande dificuldade em contratar novos colaboradores.
O ministério das finanças não está a autorizar.O mais fácil é o hospital atribuir a tarefa de codificação aos seus colaboradores que fizeram o curso de codificação porque isso não implica fazer contrato.
Os hospitais PPP (parcerias público-privadas) têm de codificar e os hospitais privados fazem-no se estiverem a prestar serviço ao SNS como convencionadosHá hospitais que precisam mesmo de novos codificadores e, se o conseguem, contratam empresas (podem ser unipessoais).
O IPO do Porto poderá vir a fazê-lo e tem uma página web para candidaturas espontâneas
Admin
Admin
Admin

https://codificadoresdoporto.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo